Historias de Milagres




Meu milagre chama-se Adriano de Souza, ele nasceu dia 31/02/2012 as 01:57hs com 33 semanas e 5 dias, pesando 2.160 kg com 45cm. Quando ele nasceu, eu ainda na mesa de parto, a Dr. pegou ele no colo e disse ''eu acho que esse não tem jeito''. Ele nasceu sem respirar, e os médicos tiveram que reanimá-lo na hora. Eu entrei em DESESPERO, mas eu não sabia que Jesus estava do meu lado. Enquanto a Dr. dizia que meu filho não tinha jeito, Jesus mostrava que NADA era impossível pra Ele. Meu neném foi direto para a UTI neo natal, onde ficou no balão de oxigênio por 2 dias. Ele foi furado todos os dias, por conta de um antibiótico que ele estava tomando, para vencer uma bactéria. Tiveram até que raspar a cabecinha do meu filho, ele ficou no banho de luz e também na sonda por alguns dias. No total foram 18 dias sem saber se ele realmente sobreviveria, 18 dias de prova, 18 dias de oração, até que chegou a VITÓRIA! Recebemos alta e fomos para casa, porém a vitória não estava completa, uma ultra na cabecinha revelou que devido ao esforço no parto, meu filho tinha hemorragia grau I na matriz germinativa. Ele estava com o perímetro cefálico avançado correndo risco de ter hidrocefalia, o problema de ter hemorragia é que na maioria das vezes, quando ela ''absorve'' deixa uma ''cicatriz'' no cérebro fazendo com que a criança tenha graves consequências, como dificuldades na aprendizagem, distúrbios mentais, visuais e auditivos, alteração no desenvolvimento da linguagem e do sistema motor, e outros. Foi marcado uma ultra para saber se ele tinha hidrocefalia e saber se a hemorragia já tinha sido absorvida. Apesar de todas as provações, Deus decretou vitória, fizemos os exames e meu filho não tem hidrocefalia e a hemorragia foi absorvida SEM DEIXAR nenhuma sequela! Ele pegou peso rápido e é uma criança perfeita, passou por tudo isso, assim como Davi derrotou o gigante, meu neném derrotou todos esses 'gigantes' e hoje vive com um sorriso no rosto Adriano, mamãe te ama s22

Amara Monroe











Milagre da Liliane Almeida








Olá me chamo Liliane Almeida, tenho 28 anos , sou casada a 3 anos, meu sonho sempre foi ser mãe, mas como sempre quis casar ter uma família esperei na hora do senhor para encontrar a pessoa certa e hje tenho o melhor marido que poderia sonhar e com certeza o melhor pai também. Tomei AC por mas de 10 anos e ano passado( SET 2012 )resolvemos ter um bebe...no começo achei que seria facil era para de tomar e engravidar mas não foi assim..nesse tempo comecei o AF e comecei a fazer a famosa tabelinha e nada..tinha desisto de engravidar mas de tanto ver as histórias no Youtube de meninas que conseguiram eu fiquei animada  e resolvi fazer uma canal tb conTando minha vida de tentante e em março para minha surpresa a MONSTRA não veio, em ABRIL veio normalmente ai a tristeza voltou de novo mas como DEUS É PERFEITO EM TUDO QUE FAZ NO DIA 20 ABRIL comecei a ter alguns sintomas que jamais tive, cólicas fortes, nauzeas enfim, fiz o teste no dia 23 de Abril e deu NEGATIVO, fiquei arrasada mas continuei  a batalha e nisso os sintomas continuaram..se passou os dias e no começo de MAIO a Monstra não veio e achei muito estranho , fui no hospital fazer o BETA e deu 60MIU/ML deu zona cinza no caso indeterminado..fiquei muito mal quando falei coma algumas colegas e pesquisando tb na internet vi que era POSITIVO mas antes de contar a familia e meu esposo fiz outro teste de Farmácia e la estava MEU TAO SONHADO POSITIVO..não sei ate hj descrever a sensação mas foi a melhor coisa que me aconteceu na vida..por isso que digo sempre a todas vcs não desistam..DEUS é MAIOR que todos nos nossos problemas...Hoje estou de 9 semanas e 2 dias..A FAMILA TODA esta muito  feliz e eu então nem se fale..agora fiz um grupo pra contar a minha gestação e meu canal também.
DEUS ABENÇOE A CADA UMA E CONFIEM NO SENHOR ELE NUNCA FALHA.!





Milagre da Marlene 

Bom vou me apresentar a vcs..Meu nome é Marlene tenho 29 anos e sou de São Paulo capital,Já tenho uma filha de 7 anos que tentei por 2 anos para te-lá,e o senhor me honrou sem medicamentos,sem tratamentos só com o poder dele!!E a 5 anos tento meu segundo filho,sempre que faço exames consta SOP mais creio q já estou curada,já fiz vários tratamentos,remédios,injeções,gastei muito dinheiro,Consegui engravidar nesse período 2 vezes mais perdi os 2 abortos espontâneos .Enfim hoje depois de muita dor e tristeza estou descansando em Deus com toda minha força,pois sei que ele sabe de tudo e sei que minha gravidez será para glorificar o nome dele...Então hoje já não faço tratamento de nada,só tomo um regulador,e nada mais..POis o Senhor falou pra mim para confiar nele e deixar que ele é que vai operar o milagre!!Creio que cada caso é um casO Deus usa os médicos tbm,Deus usa os tratamentos para nos abençoar,mas comigo vai vim De Deus por um Milagre e sem tratamentos pois quero dar a gloria toda ao meu Deus que até aqui tem me sustentado...
Que nessa tarde o Senhor derrame chuva de bençãos sobre a vida de cada uma!!Amém...




Milagre de Gisele Silva





Meu nome é Gisele Rodrigues da Silva
Tenho 30 anos
Moro em Campinas sp 
FUI tentante por 2 anos 
 Bom eu nao sou mais tentante a 11 meses em 2010 eu engravidei mais quando eu estava de 6 semanas eu tive um aborto espontâneo fiquei arrasada meninas uma dorr achei que meu chão tinha acabado mais não desistir meninas em 2010 acabou começou 2011 e nada e nada e nada e cada mês era um sofrimento porq agente fica na expectativas que vai ser o tao esperado POSITIVO meninas em agosto de 2011 minha mostra veio um borrinha marron com um sangue meio transparente isso foi dia 19 de agosto quando começou setembro fui na G.o fiz exames e deu tudo certinho mais minha mostra ainda era pra vim dia 19 de setembro meninas no dia de 19 certinho não estava atrasada eu fiz um teste de farmácia meninas pra minha surpresa eu estava GRAVIDA e hoje meninas minha bb tem 11 meses minha princesa mais ela não é minha primeira filha eu tenho um filho mais pra mim engravida dele tentei também por 5 anos e hoje ele tem 9 anos meninas nunca percam a fé DEUS sabe a hora certa pra tudo e seu POSITIVO vai ser igual o meu quando menos vcs esperarem .



Raquel Pereira



   

Sempre quiz ser mãe.estava tentando a 3 anos e nada quando descobri que não estava conseguindo engravidar fiquei em depressão,pedi a Deus me conforta senhor, meu sonho sempre foi ter um filho me ajuda esperar o seu tempo.Parei de pensar um pouco na gravidez e começei a me cuidar entrei em uma academia emagreci mudei meus abtos alimentares e Parei de tomar a medicaçao. Minha mestruação só vinha todo mês quando eu tomava anticoncepcional mas estava vindo todo mês sem a ultilização do medicamento fiquei tão feliz! depois de 1 ano sem tomar medicação me cuidando e tendo fé que Deus iria me dar um filho eu engravidei do meu menino. Tem um verso na bíblia que eu gosto muito 'esperei confiante em Deus e ele ouviu o meu clamor' então esperem em Deus se cuidem e não desanimem .



  Milagre da Raquel








O milagre da Ana Paula Ferreira.



"Ha 8 meses tentava engravidar . Só que nunca consegui , e sempre quando tentava engravidar sempre tentava depois da menstruação . Só que dia 4 de abril eu tentei um dia antes da menstruação ... E hoje consegui com fé em DEUS dia 5 faço dois meses . E hoje só tenho agradecer a DEUS por esse presente que ele me mandou"






O milagre da Michelle.





MENINAS HOJE ESTOU AQUI PRA DAR MEU TESTEMUNHO PRA ENGRANDECER O NOME DO SENHOR JESUS. SOU CASADA HA 5 ANOS E COM 1 ANO DE CASADA RESOLVEMOS TER UM FILHO PAREI COM REMÉDIOS AI VEIO OS ATRASOS ACHAVA QUE TAVA GRAVIDA E NAO ESTAVA.FOI AI QUE DESCOBRI QUE TINHA OVÁRIOS POLICISTICOS AI TOMEI VARIAS MEDICAÇÕES E NADA DE ACONTECER. E A GENTE SEMPRE BUSCANDO A DEUS PEDINDO UM FILHO A ELE E DEUS SEMPRE USAVA PROFETAS QUE DEUS IA NOS DAR UM FILHO NO TEMPO DELE . E ASSIM FOI PASSANDO O TEMPO E A ANGUSTIA AUMENTANDO AI EU E MINHA AMIGA RESOLVEMOS IR NO MEDICO DE REPRODUÇAO HUMANA FIZ A 1 CONSULTA ELE ME PASSOU UM MONTE DE EXAMES NAO FIZ NENHUM PORQUE TODOS ELES ERAM MUITO CAROS. E AS PORTAS SE FEIXOU DE UMA TAL MANEIRA QUE NÃO CONSEGUIA ESTE DINHEIRO. EU TAVA ANGUSTIADA AI EU ENCONTREI A MISS CASSIA DA IGREJA LABAREDA DE FOGO E PEDI QUE ELA ORASSE POR MIM ELA DISSE VAI NA IGREJA NA TERÇA QUE VOU UNGIR TEU VENTRE .QUE O SEU CASO NAO É OS MÉDICOS QUE VAI FAZER E DEUS .ELA OROU POR MIM E DISSE PARA COM TUDO NAO E PRA VC IR AO MEDICO VC TA CURADA E BREVE VOCÊ VAI TA GRAVIDA ELA DISSE VC CRÊ EU DISSE EU CREIO . MENINAS DESSE DIA EM DIANTE AQUELA ANGUSTIA FOI EMBORA NAO FUI MAIS AO MEDICO .E COMEÇEI A CAMPANHA DAS CAUSAS IMPOSSIVEL PRA GLORIA DE DEUS NO ULTIMO DIA DA CAMPANHA DEI MEU TESTEMUNHO QUE ESTAVA GRAVIDA DEUS É FIEL QUANDO ELE PROMETE ELE CUMPRE BASTA TER FE E ACREDITAR RECEBI MEU MILAGRE A PARTIR DO MOMENTO QUE ACREDITEI DE TODO MEU CORAÇÃO QUE IRIA ESTAR GRAVIDA. HJ ESTOU COM 2 MESES JA VI MEU MILAGRE E OUVI AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃOZINHO FOI MUITO EMOCIONANTE DEUS É FIEL . MENINAS HOJE ESTOU AQUI PRA DIZER QUE SOU UMA PORTADORA DO MILAGRE E DIGO NAO DESISTA EU CREIO QUE TODAS VCS VAO SER MAES E VAO SE ALEGRAR NO SENHOR JESUS . OS QUE SEMEIA EM LAGRIMAS SEGARÃO COM ALEGRIA. HJ VCS CHORAM COMO EU CHOREI MUITO MAS VCS VAO SE ALEGRAR COMO HJ ESTOU ME ALEGRANDO DEUS TEM VISTO SUAS LAGRIMAS E MUITO EM BREVE VCS VAO TESTEMUNHAR SEUS MILAGRES CREIA SOMENTE CREIA .NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL .. MENINAS TORÇO POR VCS BJSSSS MICHELE


Um comentário:

Loading...