Palavra de Deus ao seu Coração



Daniele Dias de Souza


Em Genises 18. 14 se encontra uma pergunta que nos ultimos dias Deus tem feiito ao me coração. Existem situaçoes qe esquecemos que servimos um Deus que faz o impossivel que quando quer abre o mar e faz homens comuns como Pedro (mt 14.22) andar por sobre as aguas. Porem assim como aconteceu com o mesmo acorre conosco existem ondas, ventos, e tempestades que quer atrapalha a nossa feé porem Deus sempre esta conosco pra voltarmos pro sobrenatural. Hoje vivemos em um tempo de voar em meio a temores. 




Queridas nao importa a onda ou empestade servimos ao um Deus que nao tem impossivel. Lucas 1.37



Espera ele vem .... Confiia ele vem .....
E faz o milagre...








Prª Vanderléia Camargo


AMADAS, Em primeiro Lugar desejo a Paz do Mestre a Todas estas mulheres Abençoadas... Que a Cada dia suas experiências com Deus sejam maiores e Profundas em Cristo,,, Eu serva do Senhor e Prª Vanderléia... Declaro uma Palavra ao seu Coração... Já vimos muito Deus Agir e Abrir a madre Física e Espiritual de muitas mulheres,,, Portanto declaro o Propósito Divino sobre a sua Vida,,, e Também Libero em nome de Jesus uma UNÇÃO DE CURA E FERTILIDADE que Vem do Trono de Deus,... Rompendo em nome de JESUS com toda a Esterilidade e todos os Problemas de natureza Física que sejam Eliminados,,, Que Haja Cura Física e Restauração total do seu Organismo,,, E, que o Seu ÚTERO MATERNO receba um MILAGRE HOJE EM NOME DE JESUS... Deus mudará o nome de ANA TENTANTES,,, Para ANA GESTANTES ... EM NOME DE JESUS,,, não Apenas Gerar mas Conceber com Alegria os Filhos que o Pai nos Permitir Ter,,, Precisamos Crer e Liberar a Palavra e Declarar com Fé que Deus Já esta Agindo e Intervindo. Que o Espirito Santo Acrescente a sua Fé e Abra os seus Olhos Espirituais e rompa com a esterilidade e a incredulidade,,, Marta! “Tirai a Pedra”! Disse Jesus,,, Nós Precisamos Crer e Liberar o nosso Coração para podermos Alcançar e Viver o Milagre segundo o Propósito Divino! E mesmo que Deus não atenda a nossa Oração segundo o nosso Coração,,, Ainda Assim Ele não deixa de ser Deus e Pai ,,, Eterno e Soberano,,, Adore-o Pela Sua Vontade Soberana e Viva a Plenitude do Espirito Santo sobre a sua Vida, Ministério, Casa e Família,,, Deixe Ele cumprir a Boa Obra que já começou em seu Coração,,, Declaramos Hoje e Vivemos Amanha! Por que Nós somos o Resultado da Comunhão Plena que Temos com o nosso mestre JESUS,,, ELE sabe o que Faz... ELE Esta no Controle de todas as coisas, e tudo isto Coopera para o nosso BEM,,, Creia e Declare que Toda a Maldição Lançada ou Proferida se Transformará em BENÇÃO!,,, E que o Tempo do Pai é Perfeito! Queridas que o tempo de Desonra e Vergonha de LUGAR A um Novo Tempo de DUPLA HONRA EM NOME DE JESUS,,, ok! Um Grande Abraço! Viva o Milagre e o Propósito Divino a Cada Novo Dia! Em tudo dai Graças ao vosso Paizinho! Filipenses 4:6 “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.”

Prª Vanderléia Camargo - https://www.facebook.com/MISSVANDERLEIA








Miss.Mayara Akemi Lima


Palavra que deixo com carinho para o blog..

Lucas 1: 36 ao 56 vamos ler, se preferir peguem uma bíblia amem, para acompanhar 



Minha Compreensão :



Vejam que Isabel prima de Maria, era bem avançada de idade, e mesmo assim O Senhor a abençoou  aquela que era chamada Estéril  era motivo de risada, de vergonha agora era honrada, pois do Seu ventre nascera João Batista que para quem nao sabe mais tarde veio a batizar Jesus seu primo.



Ja Maria, uma mulher humilde de alma e espirito, simples em todos os sentidos seria mtu breve a esposa de Jose, e tb foi agraciada por Deus, porem o seu filho viria a ser Jesus, o Rei dos judeus, o nosso salvador. Jesus nasceu da pureza pois Maria o teve concebido pelo Espirito SANTO, e homem nenhum a tocou, somente depois que ela veio a ter mais filhos de Jose depois que casou.



O que isso tem haver conosco?



Assim como Isabel era velha aos olhos humanos, muita das vezes nos vemos velhas ou velhos para varias coisas, se achamos velhos para começar a fazer faculdade, se achamos velho para casar, se achamos velhos para ter uma festa com bolo e velinha,se achamos velho para ir no salão e se arrumar,se achamos velhas para abracar nossos pais e beija-los ou ate mesmo dizer o quando o amamos, se sentimos velhas para ter filhos, se sentimos velhas para aproveitar a vida. Vejam que quem se ve velha na maior parte nem sao as pessoas e sim nos, isso mesmo nos mesmo se limitamos, e colocamos limite ao poder de Deus. vejam no versículo 37 " Pq para Deus nada e impossível ". Ou seja amadas (os), nao importa sua idade, nao importa qual seja o tamanho do seu sonho, ou o tamanho do seu problema, vc tem um Deus que e Expert em realizar tarefas impossíveis  tem um louvor muito amado por mim que diz : Quando o que era dificil se torna impossível, Deus começa a agir, Ele abre sempre uma porta onde nao a saida o impossível faz acontecer...a Aline Barros canta ele, se sentir a vontade o procure no canal do youtube. 

Voltando, empregos,filhos,faculdade,roupa,comida,marido,prosperidade, isso nao e luxo, isso nao e querer demais, isso e o necessário de todo ser humano, a palavra do senhor nos fala em : 



Mateus 7: 7 ao 11

" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?

E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? . " 



Entao minhas amadas (o), E Dele somente Dele todo o trabalho e o meu trabalho, o seu trabalho e descansar em Deus, isto tb esta na biblia, pare de lutar com suas forcas, nao estou dizendo aqui que vc nao deve trabalhar, correr atras, estudar, prestar concurso,ir a varios medicos,orar ou jejuar, muito pelo contrario voce deve fazer tudo o que tiver ao seu alcanse, porem sem se esquecer que Deus e galardiador daqueles que o buscam e isso tb e biblico, ou seja amadas Deus nunca se esqueceu de vc, muito pelo contrario ele lembra de vc todos os dias, foi Ele que te criou em Genesis diz isso. Olha que lindo este versiculo abaixo: 



Isaias cap 49 v 15-16

15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;



Isso e poderoso, amadas mesmo que sua mãe sua avo, seu pai, nao importa quem seja esqueceu de vc, desistiu de vc,zombou de vc, Deus nao se esqueceu de vc, porem todas as promessas Dele passam por um teste do tempo, e neste deserto e preciso chamar o Senhor para atravessa-lo triunfante e nao derrotada, nada e fácil e nunca sera, pq a bíblia nos alerta que o caminho e árduo a porta da benção  a porta dos Céus e estreita, porem devemos perseverar, crer no impossível  e não deixamos nos abater pelas mentiras de satanás  lembre-se Ele e o Pai da mentira. 



Sei que nenhum de nos gosta de ouviu esta palavra: Tempo,,Tempo..Tempo..

vc pode ate estar rindo agora, mas fala se não e verdade, tempo para namorar,tempo para casar,tempo para trabalhar,tempo para estudar..tempo para ter filhos..Eu tive que esperar depois dos meus 18 anos quase 7 anos para encontrar a pessoa certa, e isso doeu muito, pq a espera não e fácil  encontramos no caminho de tudo um pouco, espinhos,quebra mola,faróis vermelho,vendavais,tempestades,ate areia movediça as vezes, misericórdia !!, Porem temos que sempre nos revestir da Armadura de Deus e isso mesmo, a armadura que diz em : 



“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus” (Efésios 6:13-17).



AMEM? bom para terminar, tb quero ressaltar para vcs a Maria, ela nao era mais bonita que vc, ou mais inteligente, ou mais adoradora que vc, ela era simplesmente ela, isso mesmo, ela nao tentava ser ninguém mais do que ela mesmo, creio eu que ela era nao so humilde nas atitudes como tb nas vestimentas, nas acoes em tudo. Tem sido vc uma boa serva? tem sido vc uma boa filha? tem sido vc um dizimista? tem sido vc um exemplo de cristão  muitos falam de DEUS, porem nao vivem o que falam..vamos começar a enxergar aonde temos falhado, pois as vezes e nas pequenas coisas que abrimos a brecha e deixamos o diabo entrar e fazer a ruaça dele, uma mentirinha ali, uma divida la, uma traição ali, e por ai vai..tudo que o diabo oferece aparenta interessante e atrativo porem leva a morte física e espiritual.



Seja vc nesta hora seja do que for, vícios,traumas,medos,angustia,falta de amor,paz,solidão,desesperança,falta de fé...em nome de Jesus sede curada, e liberta pela poder da palavra do Senhor.



João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." Considere as implicações desta afirmação.




Um video para sua Meditação : Isabel vista como Velha para os olhos humanos, Maria vista simples demais para os olhos humanos, ambas serviam ao Senhor, e no tempo Dele foram agraciadas ..Sejam abençoadas minhas princesas !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário