Historias de Tentantes

Historia da Andréia Alves




Meninas vou contar um pouco da minha história para vocês.
Conheci meu esposo em 1995 depois de alguns meses juntos descoifei que estava gravida para minha alegria não era o momento pois não tínhamos nos casados ainda mas fazer o que fui ao posto de saúde aqui próximo da minha casa fiz o Beta HCG e para minha alegria positivo meu Deus que sonho contei para ele para toda minha família meninas não tenho nem como falar como foi grande a minha alegria meu esposo sempre muito amigo companheiro queria casar logo para ficarmos juntos na nossa casinha.
Comecei a fazer o pre natal ele sempre ao meu lado quando completei 4 meses fomos a consulta do pre natal a medica falou que estava tudo bem mais até então não tinha feito nenhuma ultrassom eu nunca tinha ouvido mo coração do meu bebê mais a medica falou que estava tudo bem com o bebê meninas eu comecei a comprar as coisas do meu bebê já tinha muitas coisas quando completei 5 meses fui ao pré natal e a medica falou para eu fazer uma ultrassom para saber como estava o bebê fui fazer meninas toda feliz da vida mais meu esposo não pode entrar comigo pois não tinha onde estacionar o carro ai falei fica ai que vou lá e assim foi não via a hora de chegar a minha vez doida para ver o meu tão sonhado bebê pela 1 vez mas não imaginava que algo tão triste estaria para acontecer a medica me chamou entrei me preparei e começou o exame mais foi bem assim meninas a medica perguntou " dona Andreia quem falou para senho que a senho esta gravida " eu respondi a medica conforme o BETA HCG inclusive estou fazendo pré natal a 5 meses,ela me falou bem assim volta lá na medica e fala que a senho não está gravida e sim sofre da síndrome de ovários micropolicistico   na quele momento são senti minhas pernas levantei rápido peguei o exame e sai não via nada na minha frente entre no carro e meu esposo perguntando o que tinha acontecido eu não conseguia falar só falei assim me leva para o posto de saúde agora ele começou perguntar como estava como estava o bebê se o bebê estava bem meninas eu fiquei de uma forma que não sei nem explicar cheguei no posto entrei direto na sala da medica e comecei a chorar eu gritava meninas meu esposo começou a ficar bravo porque não sabia o que estava acontecendo a medica ficou meio perdida ai foi olhar meu exame e ficou meio confusa e foi olhar meu BETA HCG e a outra medica tinha me passado o resultado errado nossa meninas só sei que foi horrível e para contar para todos o que tinha acontecido entrei em depressão comecei a beber de tanta tristeza foi quando comecei ir para igreja evangélica e em 1999 me casei  ai começo a minha luta de tentante meninas.
Meninas muitas vezes o desanimo quis me pegar muitas vezes me pegou chorando e clamando a Deus pelo meu tão sonhado filho é muito dificel meninas é uma luta que parece que não vai ter fim são muitas cobranças por parte de familiares,amigos pois não conto meu problema para ninguém a não ser para Deus e agora para vocês contanto um pouco da minha história .
Meninas mais Deus já prometeu que vai me dar o meu filho que meu milagre está chegando e eu creio pois Deus é o dono da vida e da morte e sei que ele vai me dar o meu bebê em nome de Jesus .
Hoje meninas estou fazendo meu tratamento no hospital Santa Casa da Misericórdia de São Paulo e Deus está operando grandemente foi tudo muito rápido tem casais que estão aguardando a 1 ano a mais eu esperei apenas 1 meses exames que demoram muito tempo os meus já vou fazer semana que vem .
Peço que orem a Deus por mim que nas minhas pequenas orações não esquecerei de nenhuma de vocês.
Aqui fica minha História para vocês não desistam pois Deus é o Deus do impossível ele opera hoje e sempre  beijos






Historia Da Mayara









Meu nome e Mayara tenho 25 anos sou casada e sou missionaria do rei altíssimo  descobri a um ano atras que tinha ovário policístico, porem comecei a tomar selene, engordei muito, ele pouco me ajudou, e infelizmente por uma negligencia medica de não ter visto meu ovário direito pela trans, a medica deixou de lado, e só ano passado foi detectado em meu ovário direito um teratoma de 9cm, teratoma e resto de tecidos embrionários,  bom mesmo recém casada em janeiro operei, e meu marido cuidou de mim, foi muito triste ter meus dois órgãos arrancados trompa e ovário direito, pq infelizmente quando da isso e preciso arrancar o ovário todo, entao em abril virei tentante, sou uma das moderadoras do grupo Anas Tentantes, e tenho aprendido muito e crescido muito tb junto com cada uma, a luta nossa e diária  e louvo a DEUS POR ENCONTRAR MULHERES GUERREIRAS QUE ASSIM COMO EU NÃO DESISTAM E CREEM NO MILAGRE. HJ CONTINUO TENTANDO, MESMO COM MEU OVÁRIO ESQUERDO TB TENHO CISTOS, CREIO NA VITORIA GLORIA A DEUS !!









História da Angélica Silva



 Meninas ,me chamo Angélica Silva: bom descobri que tenho Sop aos 12 anos de idade pra melhor dizer na minha primeira menstruação, menstruei a primeira vez e não mais. foi quando fui a GO com minha mãe, todo esse tempo só batalha,só tomando Ac pra regula, toma um troca toma outro, e os pelo aumentando, cabelo caindo, gordurinhas a mais,acne, espinha anos sem menstruar só com medicamento,muitas dores no ovários cisto e mais cisto,e a sim anos sem passa, foi quando comecei namora com uma rapaz e no 3 mês já pensou em noiva casar, e eu fiquei sem saber o que dizer a ele pensei vou dizer sorrindo não posso lhe dar filho, depois pensei não se digo ele não vai casar comigo aff aos 18 anos não sabia o que dizer minha mãe pedia que não conta-se a ninguém! pra não chegar ao ouvido dele e da família que eu tinha esse problema então fiquei sem saber o que fazer.bem fui namorada noiva agora mulher da mesma pessoa nós primeiro anos foi ótimo, depois ele amor vamos ter filho e tentamos mais eu sabendo que não podia ter filho, foi quando contei a ele, e ele ficou muito tenso,ele mim disse eu pensei que vc toma medicamento pra evita filho.foi quando decidimos em gravida tenho 5 anos de tentante oficial, mais sem sucesso.metformina, Ac provera, progesterona muitos outro e nada do bebé! enfim esse ano mudou tudo to com muita fé mudei de GO, ela mudou o tratamento, comecei o ano passado o tratamento foi de 12 mês já vir resultado meus ovários estão limpinho estou tomando medicação, nunca ovulei na minha vida já estou ovulando tenho muco já estou no segundo ciclo co Indux a espera do meu milagre meu primei ciclo não deu ainda tenho mais um ciclo espero não usa ele.pois já disse a Deus preciso de uma Bença e não vou desisti sem ela eu não vou sair daqui só saiu quando o Senhor mim tocar. bom meninas desculpa as linha. lembre-se não desista nunca do seu Milagre pois Deus é o Altor das Nossas Féeeeee Creia tão só mente que Ele é Deus e tudo Pode. bjs férteis!!! *--*   








6 comentários:

  1. Lindas Histórias de mulheres que não perdem jamais a fé e creio que o milagre nossa vai chegar em nome de JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,beijos,nos adiciona no face Anas Tentantes

      Excluir
  2. Ola mulheres guerreiras, meu nome e Glauciane tenho 24 anos, sou casada a 3 anos, desde o começo do relacionamento ja pensavamos noo nosso bebe. Sou gordinha sempre fui, tenho ovario polisistico, e minha mentruaçao e totalmente desregulada passa ate 3 meses sem descer, em 2 anos e meio tentei sem sucesso, fiquei muito mal, chorava muito cobrava de Deus, nao sabia orar ou pedir por mais nada a nao ser por meu sonhado bebe. Perdi cerca de 16 kilos, e quando o ciclo nao vinha ia logo fazer o teste com muitos negativos e tristeza estava me sentindo um lixo achava que eu nao prestava pra nada, e com isso fui preojudicando alem da minha saude e vida espiritual o meu casamento tambem. Foi quando eu cai na real e percebi que nao era no meu tempo e sim no tempo de Deus, aquietei meu coraçao, meninas depois de 2 meses sem pedir ou cobrar de Deus meu ciclo nao veio mais uma vez, eu fiquei na minha e tinha a certeza de que nao estava, entao minha mae me disse pra ir ate o posto e fazer teste de urina pra desencargo de conciencia, sem esperança alguma no dia seguinte fui so pra ter certeza de que naoo estava. No caminho ate o posto meu marido que me acompanhava me pediu, que eu fosse sem grandes esperanças porq nao queria que eu ficasse mal como das outras vezes. Mas eu estava bem SEM ESPERANÇA ALGUMA, chegando la eu fui ao banheiro pra coletar urina, dentro do banheiro eu disse ao Papai do ceu, Senhor que nao seja a minha mas a tua vontade. Quando entreguei o recipiente pra enfermeira ela ja colocou a fitinha de teste. Virei as costas e dei dois passos em direçao a porta e ouvi: BEM DEU POSITIVO.
    Fiquei fora do ar por alguns segundos virei e perguntei o que moça, e ela repetiu comecei a chorar como criança, disse a ela que estava tentando a algum tempo e ela e outra enfermeira que estava na sala vieram me comprimentar.
    O que tenho a dizer sobre tudo isso e que Deus sabe de todos as coisas a palavra de Deus diz:

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:" (Eclesiastes 3:1
    Sabei esperar o tempo de Deus, eu nao fiz nenhum tipo de tratamento por rebeldia achando que as coisas teriam que ser do meu jeito, mas nao foi. Deus deu o dom divino aos medicos pra que eles nus auxiliacem no corpo carnal, procurem sim a medicina mesmo se o tao sonhado posito nao chegar, nao desistam Deus esta no controle de tudo. Fiquem na Paz do Senhor Jesus amadas.

    ResponderExcluir
  3. Obg lindona por sua historia,nos adiciona no face Anas Tentantes,beijos

    ResponderExcluir
  4. Amém eu creio que vamos segurar nossos bebês nas mãos em nome do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, sou casada há 5 anos e descobrimos que meu marido é infértil há um ano. Não somos ricos e não tinhamos dinheiro suficiente para pagar por um tratamento sem chances claras de dar certo. Foi então que encontrei o Rick, que prometia resolver o caso rapidamente, por um valor bem em conta (quase de graça). O fato é que depois de 2 meses "naturalmente", 1 vez por semana, eu engravidei!

    Já estou no 5 mes e venho aqui para divulgar essa benção e o responsável por isso. Quem não tiver preconceitos com DNA (pai é quem cria e PONTO, pelo menos para nós), mande um email para ele, que ele poderá ajudar a realizar os seus sonhosssss. henriquezgatosp@outlook.com

    Fiquem com Deus

    Paula e Sérgio

    ResponderExcluir

Loading...