sexta-feira, 14 de junho de 2013

Muito Obrigada!

Agradeço primeiramente a DEUS por ter me dado esse Blog...



Quero agradecer a Meu Esposo,meu Intercessor,que tem me acompanhado neste trabalho que muito amo...tem orado por mim..Te Amo muito,obrigada por Tudo!!!

Quero agradecer tbm a minha Grande Amiga, Mayara Akemi Lima ,que tem sido um presente enviado por Deus em Minha Vida..muito obrigada por tudo,creio que em breve seu milagre vai chegar tbm..s2...
Quero agradecer a cada uma de vocês,que tem confiado em nós,em nossas orações...
Deus é perfeito e creio que na hora certa ele vai nos presentear,como tem presenteado a muitas mulheres com o milagre da vida,e estamos muito feliz em saber que estamos ajudando muitas mulheres..
Obrigada a Todas!!!!


QUE DEUS ABENÇOE A CADA UMA DE UMA FORMA SOBRENATURAL!


JESUS AMA VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário